quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nós mulheres somos idiotas!

Nós mulheres somos idiotas. É! Somos completamente idiotas. Tão sensíveis, dependentes, doces e sonhadoras. Pois acordem todas! Não sabemos nem metade da força que temos, de como podemos ir longe se esquecermos um pouco o coração, agirmos com a razão, ao menos uma vez! Ah esses homens, que mal me fazem, que raiva me causam, uma TPM diária. Eu precisaria me multiplicar em pelo menos mil, pra tentar entender o que se passa na cabeça de um homem. Gostaria primeiramente de saber se possuem cérebro, acredito que só possuem um pênis e uma pedra no lugar de coração. Pedimos carinho e eles só oferecem amassos e sexo. Será possível que precisam ser todos aniquilados? Eu preciso de paz, preciso urgentemente arrancar esse órgão que pulsa involuntariamente por quem não merece sequer um milímetro da minha paciência!

Nenhum comentário: