sábado, 18 de setembro de 2010


Nada disso é real.

No fundo , no fundo eu não sou uma pessoa legal então não se iluda. Já fui apaixonada, muito apaixonada hoje já não sei nem mais o que sinto. Já acreditei muito nas pessoas quando não devia, hoje aprendi a apenas confiar naqueles que merecem. Gosto de me sentir desejada, fazer as pessoas rastejarem. Cruel? Talvez. Sou ciumenta, demais e talvez por isso tenha medo de perder uma briga que já foi perdida. De admitir que não é mais assim e que nós não somos mais nós dois ou muito pelo contrario tenha medo de admitir que sempre fui sua e sempre serei. Se eu gostar de você? A sim , existe essa remota possibilidade, se acontecer, sorte sua. Eu serei sua amiga, irei até o inferno, colocarei minhas mãos e meus pés no fogo por ti. Louca? Quem sabe, talvez também esteja louca sim, esteja me tornando aquilo que nunca quis me tornar, uma vaquinha de presépio que engolhe tudo e talvez seja por isso mesmo que eu sinto esse aperto no meu peito. Se te perdoarei? Ah sim, não conte com isso só costumo dar uma chance real. Tenho TPM constante e sim eu quero dar um tiro em você, eis aqui a verdade. Dura ? Não sei, só sei que daqui pra frente nada mais de mentira, vejo a mentira como um easy way porque na realidade, nós só mentimos porque a verdade dói bem mais do que a própria mentira e quem se atreve a dizer o contrário? Sou vingativa e não pacificadora, decore. A vida não é bonita, as flores não cheiram bem e os políticos são corruptos, principes encantados nunca foram fabricados e a honestidade já foi exterminada. Não se iluda! Nada disso é real. 



Nenhum comentário: