segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Manual de Instruções

Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, barba e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, cair faz bem. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, saia para beber com seus amigos, assistir seu futebol, mas veja bem, as companhias femininas são escolhidas a dedo, por mim é claro. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem meu pai, nem meu irmão. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por semana, mas me faça uma louca boa... Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer me carregar pra a missa, de gostar das mesmas coisas que você, de me apresentar pra sua familia... Isso a gente vê depois, se precisar! Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, mas tenha a certeza de que eu sou a certa. Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Não estou sempre de bom humor, mas fique comigo mesmo assim. Seja tolerante com as minhas manias, tenha paciência comigo... Saberei como te retribuir. Toque muito em mim, me sinta e minta sobre minha suposta beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, mas que ela seja suportável. Conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas sem graças e nem seja preconceituoso, tenho horror a esse tipo de coisa. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada (então fique comigo quando eu chorar, combinado?) Seja mais forte que eu e menos egoísta! Não se vista tão bem, gosto de camisa para fora da calça, cabelo despenteado... Seja leve, espontâneo e muito cheiroso, por favor. 

Nenhum comentário: