terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu tenho medo

Por favor, não vá. Não antes que eu lhe diga tudo. Só assim você vai entender. Eu preciso que você saiba. Eu quero que você saiba. Todas as vezes que eu me afastei de você, todas as vezes em que fui fria e desinteressada; não foi porque eu não te queria. A verdade é que eu tinha, digo, que eu tenho medo. Tenho medo de tirar minha armadura, mostrar quem eu sou de verdade e que você não goste do que vê. Tenho medo que você veja que não tenho só qualidades e não tolere os meus defeitos. Tenho medo de me tornar vulnerável e que assim você possa me machucar, pisotear no meu coração, partí-lo em pequenos pedaços de uma forma que eu não poderia suportar. Tenho medo do que você provoca em mim, de como você me faz sentir todas aquelas coisas que eu nunca achei que seria capaz de sentir, e principalmente tenho medo de querer tanto você como eu quero agora, de sentir tanta necessidade de você..e de amar você. Bem, se você quiser ir embora agora, não vou te impedir. Eu só achei que antes, você deveria saber o que você significa pra mim. 

Nenhum comentário: