sexta-feira, 20 de agosto de 2010




Espere, volte aqui. Deixe eu te dizer o quanto sentirei sua falta. Espere! Deixe eu te contar que não terei mais motivos para sorrir, que minhas noites serão todas sombrias, e que desconhecerei um simples sorriso. Volte e me deixe te sentir mais uma vez, me deixe te dar o último abraço. Volte para que eu te diga que viverá sempre em minha mente e em meu coração. Espere, deixe-me certificar de que te disse 'te amo's suficientes. Deixe-me relembrar de cada momento, e perceber aonde foi que errei, para então poder concertar tudo. Espere, não vá. Pelo menos me devolva minha felicidade, que a trancarei a sete chaves. Ao menos me diga que serei eterna para você, e te juro que não pedirei mais nada. Antes de partir, me deixe dizer que você iluminou minha vida. Relembrar que sempre que tudo parecia sem sentido, e eu não conseguia encontrar o caminho certo, eu olhava para você. Espere, eu preciso deixar claro que você nunca estará sozinho, que é como não ver o Sol, mas ter certeza de que está lá, em algum lugar. E me deixe somente falar que estarei de braços abertos te esperando, pois no meu coração, aquela parte que sempre te pertenceu, ficará a sua espera. Volte aqui e só me prometa que será feliz, e que sorrirá por mim. Me prometa que serei para sempre a sua estrelinha, e que sempre que olhar pro céu, lembrará que de algum lugar, eu penso em você. Volte e deixe eu te dizer que posso estar a quilômetros de distância, mas que meu coração estará sempre junto ao seu. Espere... Me deixe olhar nos seus olhos, para que não me esqueça a intensidade com que eles brilham. Me deixe presenciar só mais um sorriso, para ficar gravado na minha memória. Corra de volta para cá, e me deixe te olhar mais uma vez. Me deixe segurar suas mãos, e lembrar da sensação de ir ao paraíso. Volte aqui e me deixe ser para sempre a sua menina. Aquela que de onde estiver, estará olhando por você. 

Nenhum comentário: