quarta-feira, 28 de julho de 2010

Homenagem a um amigo *-*


Parei, pensei, relembrei. Vaga lembrança de dias próximos, mas lembro-me cada detalhe do dia em que um anjo pousou em minha vida, desde esse dia é como se suas asas já não fossem mais suficientes para partir, obrigando-o a ficar ou se tiver mesmo de partir levar-me consigo. Esse anjinho mudou minha vida, me ensinou todas as coisas essenciais para ser feliz, me ensinou que o amor é a base de tudo e com ele tudo fica mais fácil. É como se no outro cada uma encontrasse a força necessária para se viver, como se um laço muito forte nos unisse, laço esse chamado amizade. Não precisou muito tempo pra ele se tornar minha vida, meu grande amor, meu best, há quem diga que você pode amar incondicionalmente uma pessoa que por acaso cruzou no seu caminho e aqui permanecerá pra sempre, e eu digo com toda certeza pra sempre. Mas o tempo vai passando, consequentemente tudo vai mudando, vão surgindo coisas novas, mais experiências, mais exigências. Talvez aquela ligação forte de estar junto sempre, sair, brincar, ter tempo livre, vá embora, mas a ligação forte que a gente tem no coração vai ficar pra sempre. Eu amo MUITO ele de verdade, ele é a minha vida, o meu tudo mesmo, acho que não tem palavra no mundo que explique isso, é o maior amor da minha vida.
Dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar, se fosse homenagear você, gostaria de lhe oferecer o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol e você ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra amizade. 
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida. me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo sequir. Quando se têm um verdadeiro amigo nada é mais importante do que estar ao lado dele nada te faz mais feliz do que sorrir sabendo que receberá outro em troca e nada é mais consolável do que saber que nos momentos difícies ele estará com você e essa é a verdadeira rotina de um verdadeiro amigo, e somos sim MELHORES AMIGOS , e estarei com você pra tudo que precisar, te amo! s2'

Um comentário:

Luuh Prudente disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH *-* sou eu esse aí, sou eu *-* TE AMO THAIS, e é um amor incondicional, eterno e acima de tudo - verdadeiro.

Sinto a sua falta, best.
E sempre vou sentir, mas os nossos bons tempos, sempre vão estar em meu coração - ao seu lado, sabe? :D
Te amo sz'