quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

 
E se fossemos felizes todos os dias ?
A idéia em si até que soa interessante, de fato. Mas imagine sua vida, eternamente feliz, todo dia feliz, todo dia feliz na minha opinião é muito sem graça. Como acordar sem aquele mau humor matinal de quem é arrancado da cama no melhor do sono ? Como não se aborrecer quando você abre seu guarda roupas e não consegue achar nada que fique bem em você ? Como suportar aquela aula insuportável que você não pode matar pois está com a corda no pescoço ? Como viver bem nos dias de tpm em que um chiado a mais já deixa qualquer mulher louca ? Como viver bem convivendo com uma mulher na tpm ?  (Sim, nós sabemos que ficamos insuportáveis). E se a gente tirar tudo o que nos aborrece de nossas vidas ?
Acordar feliz, vestir qualquer coisa feliz, se maquear feliz, tomar café da manhã feliz, correr no parque sob aquele sol escaldante de quarenta graus centígrados ou sob chuva feliz, ir trabalhar feliz, levar um come do chefe e continuar feliz, tirar notas ruins e permanecer feliz, ah não, isso decididamente NÃO EXISTE ! O que dá graça as nossas vidas são os altos e baixos, o que nos faz rir e o que nos faz chorar, o que nos irrita e o que nos acalma, os erros e os acertos e assim por diante ... Imagine uma vida feita de altos, risos, calmaria e acertos eternos ? Não, aí ninguém veria graça nisso, os momentos bons, os risos, a calmaria e os acertos só fazem sentido por causa dos seus antônimos, e sem seus antônimos não seriam absolutamente nada. 

Um comentário:

Fezin disse...

falou tudo, thá *----*
como íamos perceber o valor de um dia feliz se todo dia fosse um? tudo que acontece sempre acaba perdendo parte de seu valor!

já adicionei nos favoritos, bgs <3