quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aos Meus Amigos *-*

Não sei vocês, mas eu não vivo sem os meus amigos queridos, acredito que nenhum ser humano normal consegue viver sem seus afetos, até as pessoas mais introspectivas tem seus amigos, os chamados "poucos e bons" e aposto que também não vivem sem eles. Imagine uma vida sem amigos que horror, com quem você iria compartilhar aquela fofoca que você acabou de saber, com quem você iria fazer teorias noturnas pelo msn e rir das besteiras ditas, com quem você iria poder contar naquelas horas em que parece que o mundo está contra você, na casa de quem você dormiria o final de semana inteiro para somente fugir do seu mundinho, para quem você pediria ajuda, para quem você ligaria de madrugada antes de fazer a loucura de ligar pro ex namorado, ex peguete, ex bofe, aliás que te impediria de fazer essa loucura, para quem você ia contar que aquele carinha que você está meio apaixonadinha está de papinho contigo, e o pior, pra quem você iria pedir conselhos sobre como lidar com o carinha a não ser um amigo ? NÃO, definitivamente uma vida sem amigos não dá certo, eu particularmente gosto muito do meu cachorro, o único problema dele é que ele é mudo e eu gosto de manter um diálogo, gosto que me aconselhem, e de aconselhar também, e de sobretudo "compartilhar informações" se assim posso dizer, inicialmente pode até parecer que eu gosto de monólogos em que somente eu falo, mas eu adoro manter diálogos, não precisa ser amigo meu da quinta série, não, pode ser um colega, alguém que eu conheci a cinco minutos, para quem sabe fazer novas amizades, eu acho sempre válido.
Há quem diga que nossos melhores amigos são papai e mamãe, de fato, papai e mamãe são ótimos amigos e são obrigatoriamente eternos, mas eu sinto muito, eu necessito de muito mais que isso, tenho "poucos" amigos de verdade que eu tenho certeza absoluta que eu sei que posso contar a qualquer hora, mas esses poucos não são somente meus amigos, fazem parte praticamente da minha família. E os colegas ? Poxa, tem grandes possibilidades de se tornarem amigos eternos no que depender de mim, mas isso eu só saberei com o tempo, obrigada meus amigos, por serem basicamente meus amigos (L)

2 comentários:

Fê disse...

que lindo *---*
quando a pessoa é amiga você sente, nem precisa dizer muito.
te amo, thais amigona (L

Maria Garbin disse...

Que lindo isso colega.